quarta-feira, 3 de junho de 2009

O último adeus!

Todo este ano foi um ano cheio de emoções e novas descobertas. Ficámos bastante satisfeitas com a escolha deste tema pois proporcionou-nos momentos únicos que nos marcaram a todos os níveis! Através deste trabalho aprendemos muito não só acerca do tema, mas também de como é conviver com esta realidade. Foi algo que nos fez crescer e aprender a ver a vida de outra forma, a dar valor a pequenas coisas, a aprender a gostar de todos independentemente das suas diferenças, a aproveitar cada momento como se fosse único, a valorizar as pessoas pelo que realmente são dando valor às suas qualidades e tentando ultrapassar os seus defeitos. Todos são únicos e é essa singularidade que os torna especiais.

O ano lectivo terminou e como tal o nosso projecto também chegou ao fim. É com grande contentamento que nos despedimos desta disciplina pois partimos com a certeza que demos o nosso melhor e que contribuímos para que muita gente fosse também informada. Fizemos o nosso melhor e é disso que nos temos que orgulhar.

Foram tempos difíceis, essencialmente muito trabalhosos mas todo o nosso esforço valeu a pena.

Em suma, todos somos uma peça fundamental na integração das pessoas com autismo, na sociedade. Nunca desistam e lutem sempre para a inclusão destas pessoas pois vale a pena conhecer este Mundo que todos pensam ser impossível de alcançar mas que no fundo está aqui mesmo ao lado, e que a qualquer momento pode colidir com o nosso, formando um só, onde todos seremos livres e iguais em dignidade e em direitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário